"É uma grande sacanagem que fizeram com a gente", desabafa Katê morador da comunidade Nova Vitória sobre o poeiral que transformou as ruas do bairro; confira
Os moradores da localidade conhecido como Nova Vitória, que pertence ao bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus entraram em contato com a redação do portal de notícias Expressão AM, indignados com uma situação vivenciada pelos moradores na comunidade.
Segundo os moradores, os transtornos tiveram início quando uma equipe da Prefeitura Municipal esteve em algumas ruas do bairro, entre elas a Rua 1° de maio, 19 de julho, Magalhães, Abraão entre outras.
"Aqui está prejudicando muita gente, prejudicando idosos, crianças, a rua está uma poeirada, muita poeira, quem tem comércio aqui fica com a mercadoria toda suja, mandaram raspar a rua sem necessidade e agora a poeira está tomando conta de tudo. Uma equipe já retornou aqui e não fizeram nada, a comunidade está revoltada com essa situação, meus netos estão todos doentes, gripados com tanta poeira", desabafou a comerciante Maria José de Souza.
"Os caras fizeram um procedimento na rua e foram embora, aqui está só um poeiral", reclamou o morador Élcio Campos.
"Esse problema não acontece somente na Rua Guaporé, é quase no bairro Nova Vitória inteiro, o principal da Magalhães inteiro, a Rua 1º de Maio, aqui atrás da minha casa está todinha sem asfalto, é um poeiral desgraçado que você não consegue nem abrir a janela de casa. Essa rua está assim na frente da minha casa, pois eu tenho um poço de água e nós ficamos molhando todos os dias quando eu chego do trabalho, eu lavo a rua toda, você precisa ver o poeirão que fica nesses carros. Os motoristas não respeitam, trafegam em alta velocidade, as crianças não podem sair na rua", contou o Sr. Katê, motorista de caminhão e que vive na localidade conhecida como Nova Vitória há 19 anos.
Nenhum comentário