Em novo formato, ‘Parada Natalina’ leva encanto às ruas da zona Centro-Oeste da cidade
Neste domingo, 26/11, Manaus foi palco de um espetáculo encantador: a Parada Natalina, promovida pela prefeitura, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS).
Com o tema "Natal das Águas - Esperança que se renova", a iniciativa buscou levar a magia e a alegria da festividade natalina para a população manauara, percorrendo as avenidas e ruas da zona Centro-Oeste em um novo formato de celebração.
O evento teve início às 17h30 na avenida Belmiro Vianez (avenida do Samba) e percorreu as avenidas Pedro Teixeira, Dom Pedro/Prosamim (Alvorada), Desembargador João Machado e ruas Constantinopla, Campo Grande, Teresópolis, Acopiara, Alfredo Valois, Coronel Noberto Von Gal, com término na avenida Santos Dumont.
A parada natalina contou com quatro carros alegóricos decorados e repletos de luzes, transportando consigo personagens vivos que encantavam e mostravam a essência do espírito natalino. Cada carro trouxe um toque especial de alegria e diversão, iluminando as ruas por onde passava, com chuva de neve que contagiava as pessoas com a magia e o encanto do Natal.
O presidente do FMS, Emerson Castro, destacou que a Parada Natalina vai beneficiar todas as zonas da capital. “Um novo formato, para que possamos passar em todas as zonas da cidade de Manaus. Hoje, iniciamos pelos bairros da zona Centro-Oeste, com isso as pessoas tiveram a oportunidade de assistir o Papai Noel e os carros alegóricos, levando alegria e encanto”, enfatizou Castro.
Alcileni Gomes Cabral, moradora do bairro Alvorada 1, por onde a Parada Natalina passou, disse que foi um momento de felicidade. “ Um sentimento de alegria, não somente para mim, mas para várias pessoas e, principalmente, para as crianças”, destacou Cabral.
A realização da Parada Natalina na região não apenas iluminou as ruas com suas luzes vibrantes, mas também trouxe um significado importante para os moradores. Foi uma oportunidade para os moradores da zona Centro-Oeste compartilharem, juntos, a magia do Natal, proporcionando um espaço de celebração e alegria.
Foto – Clóvis Miranda/Semcom
Nenhum comentário