PUBLICIDADE CMM

Últimas Noticias

Polícia Militar do Amazonas prende um homem e recaptura dois foragidos na capital e interior

Agentes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prenderam um homem e recapturaram dois foragidos da Justiça, na terça-feira (16/04). As ocorrências foram registradas no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus e no município de Manicoré (a 332 quilômetros da capital.


Em Manicoré, dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos durante patrulhamento na rua Canapazinho, bairro Manicorezinho, por envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos suspeitos, de 23 anos, foi flagrado em frente à residência dele com uma trouxinha de pedra de oxi. Ele relatou à equipe policial que mais drogas havia ao redor do imóvel. Os PMs localizaram mais três porções de oxi no local.

O irmão do primeiro suspeito, um homem de 24 anos, foi abordado na ocasião e, após consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas (Sinesp), foi constatado que havia mandado de prisão contra ele. O homem também confessou o furto a um supermercado.

Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia do município de Manicoré.

Já em Manaus, policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recapturaram um foragido da Justiça, de 32 anos, após receberem informações, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), de que na rua Gipses, bairro Jorge Teixeira, zona leste, um homem estaria causando tumulto na casa da ex-companheira dele.

Já no endereço, os PM’s conversaram com a mulher, de 29 anos, que informou ter havido discussão com o ex-marido e ela solicitou à equipe policial apoio para que o homem fosse retirado do imóvel.

Ao ser consultado o nome do suspeito, no Sinesp, foi constatado mandado de prisão em aberto, o que ocasionou a condução dele ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Nenhum comentário