PUBLICIDADE CMM

Últimas Noticias

Concerto de violões e clássicos da Disney marcam última semana de maio no Teatro Amazonas

O Teatro Amazonas, ícone cultural de Manaus, se prepara para mais uma semana especial com espetáculos que prometem encantar o público. Entre os dias 28 e 31 de maio de 2024, o teatro recebe atrações diversificadas, proporcionando uma experiência única para os amantes da música.


A Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) retorna ao palco do Teatro Amazonas na quinta-feira (30/05), às 20h, com o espetáculo “Série em Concerto III” mais uma de suas aclamadas apresentações presentes em seu vasto repertório.

A orquestra conta com arranjos especiais para violões e executa obras de compositores alemães e austríacos, entre outros. O público poderá desfrutar de uma experiência sonora única e emocionante, apreciando a habilidade e sensibilidade dos músicos.

A apresentação tem uma hora de duração e tem classificação livre. Ingressos à venda no site www.shopingressos.com ou na bilheteria do Teatro Amazonas

Para encerrar a semana com chave de ouro, na sexta-feira (31/05), às 18h e às 20h, o Teatro Amazonas apresenta o espetáculo "Disney in Concert". As músicas dos clássicos e atuais filmes da Disney serão interpretadas pelo Coro Cênico Akalanto, sob a produção executiva de Bia Bass Produções.

A apresentação será complementada por cenas dos filmes projetadas no telão do teatro, criando uma experiência audiovisual única. O repertório inclui canções memoráveis de "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia", "Aladdin", "O Rei Leão", "Hércules", "Frozen", "Moana", "Enrolados" e "Encanto", prometendo momentos de pura magia e emoção.

O espetáculo tem duração de uma hora e 15 minutos e a classificação é livre. Os ingressos estão disponíveis em www.shopingressos.com ou na bilheteria do Teatro Amazonas.

Prepare-se para momentos inesquecíveis e deixe-se levar pela magia da música no Teatro Amazonas. Não perca a oportunidade de apreciar apresentações imperdíveis e garanta já o seu ingresso.

FOTOS: Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Nenhum comentário