PUBLICIDADE CMM

Últimas Noticias

Pré-candidato, Roberto Cidade vai propor Plano de Governo viável para reconstruir Manaus

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), esteve na noite dessa terça-feira, 21/5, no Conjunto Tiradentes, Aleixo, zona Centro-Sul da capital para ouvir propostas para seu Plano de Governo e para participar do lançamento da pré-candidatura de Socorro Lopes (UB) à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Na ocasião, o pré-candidato voltou a cobrar o cumprimento de promessas feitas pela atual gestão municipal. 



“Sou uma pessoa que cumpre com seus compromissos. É por isso que nós iremos apresentar um Plano de Governo viável para nossa cidade, que vai ser cumprido. Manaus tem dinheiro, mas não tem um gestor que saiba administrar. Manaus precisa de mudança com responsabilidade. O prefeito que está aí prometeu muito e cumpriu pouco”, declarou.

Dentre as promessas não cumpridas está o Asfalta Manaus, com a recuperação de 10 mil ruas, as moradias populares para 120 mil pessoas e o Hospital Público Municipal. 

“Manaus possui 300 mil pessoas que não têm o que comer todos os dias. Somos a quinta capital em arrecadação do País, mas os números das pessoas na linha da pobreza são alarmantes. O prefeito que está aí teve a oportunidade de amenizar esse sofrimento com o Auxílio Manauara, mas ele preferiu parar de pagar o auxílio, deixando inúmeras famílias desassistidas. Prometeu 10 mil ruas e entregou pouco mais de 2.700. A atenção básica em Manaus é deficiente e isso sobrecarrega a rede pública estadual de saúde. Ele também não fez a sua parte na segurança ao não armar a Guarda Municipal. Sou pré-candidato a prefeito de Manaus pra mudar o que está aí”, confirmou. 

Pré-candidata à vereadora, Socorro Lopes reafirmou a confiança em Cidade em construir uma Manaus melhor para os manauaras. “Todos estamos aqui com a mesma vontade, todos aqui querem mudança. Nós precisamos de mudança na Prefeitura de Manaus. O povo clama por mudança e pra isso temos o nosso pré-candidato Roberto Cidade. A força do povo ninguém segura”, declarou a pré-candidata.

Nenhum comentário