Polícias Civil e Militar prendem homem em Eirunepé por homicídio ocorrido após desentendimento
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (03/06), José Benedito Gomes da Costa, 18, pelo homicídio de Kemerson Souza da Silva, 17, conhecido como “Pachola”.
De acordo com o delegado Rodolfo Sant'anna, da DIP de Eirunepé, momentos antes do crime, o autor e a vítima se desentenderam, e “Pachola” e alguns amigos agrediram José Benedito.
“Posteriormente, José Benedito desferiu golpes de terçado em Kemerson, que foi a óbito. Um jovem de 22 anos, que também participou da agressão contra José Benedito, foi atingido com perfurações nas costas e encontra-se hospitalizado", disse o delegado.
Segundo a autoridade policial, o autor tem passagem pela polícia por atos infracionais análogos praticados quando ainda era adolescente.
Procedimentos
José Benedito Gomes da Costa responderá por homicídio qualificado e homicídio tentado. Ele ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM.
Nenhum comentário