‘Passo a Paço 2024' abre como oportunidade de renda para o empreendedor local
Festival do ‘Passo a Paço 2024’ tem espaço voltado à economia criativa
O "Manaus Passo a Paço 2024", evento da Prefeitura de Manaus que começou, nesta quinta-feira, 5/9, investiu em uma área privilegiada para a exposição de produtos criativos, no "Espaço Urbano", localizado em frente ao mirante Lúcia Almeida, na avenida 7 de Setembro, no Centro. A proposta é o festival de maior artes integradas da região Norte também oferecer oportunidade de trabalho e renda ao empreendedor individual.
"Vi essa oportunidade como um presente para mim. Fiquei muito feliz, porque gera emprego e renda. Espero ansiosa que tenha um novo projeto, porque ajuda muita gente", disse a artesã Ângela Cristina, que trabalha com a venda e confecção de bijuterias há oito anos.
No "Espaço Urbano", a criatividade vai muito além das vendas de produtos. "O ‘Passo a Paço 2024’ nos proporcionou uma experiência diferente devido a quantidade de clientes atendidos em poucos dias, fora a questão do conhecimento levado as pessoas sobre a tattoo", explicou o tatuador Roger Sarmento, que trabalha há 15 anos no ramo.
Nenhum comentário