PUBLICIDADE CMM

Últimas Noticias

“CELEBRANDO O EMPODERAMENTO FEMININO: SIRLEY MARQUES HOMENAGEIA MULHERES INSPIRADORAS EM ENCONTRO ESPECIAL”

 Na tarde deste sabado, 26, a pedagoga e comunicadora Sirley Marques abriu as portas de sua casa para homenagear mulheres inspiradoras, após saber que Edivan Farias, idealizador do Click Solidário, adiou a 8ª edição do projeto para dezembro. 

Sirley organizou um encontro especial, oferecendo joias e um coffeebreak como forma de celebração. O evento, realizado na Rua Rio Tiquié, bairro São José 3, reuniu mulheres empoderadas, guerreiras e com elevada autoestima.

“Eu precisava fazer esse encontro. Conheci o projeto do Edivan Farias, que é meu ex-aluno, há 4 anos e abracei com todas as minhas forças. Vi que podia fazer muito mais por elas. Perdi minha mãe, e ela não teve a oportunidade que essas princesas estão tendo. Por isso, quero ajudar todos os anos e oferecer a elas flores e joias para que fiquem ainda mais belas”, completou Sirley Marques.

O criador do Click Solidário, Edivan Farias, também teve a oportunidade de falar aos convidados e expressou sua gratidão a Deus e às mulheres que abraçaram o projeto e acreditam no seu crescimento. “Eu participei de uma ação com crianças especiais e tive a ideia de homenagear as mulheres com câncer. Eu não imaginava que o projeto ia chegar a essa dimensão. Sou muito grato e quero que saibam que vim para somar com todas elas. Podem contar comigo sempre; todos os anos tentamos dar o nosso melhor”, declarou Edivan.

Um dos momentos mais marcantes do encontro foi a palestra motivacional conduzida pela Dra. Mara Cybele Monteiro, que trouxe às participantes um momento de liberdade e autoconhecimento. Com uma dinâmica de valorização e determinação, a Dra. Mara incentivou cada mulher a olhar para o próprio reflexo no espelho, apontar suas qualidades e afirmar quem são para si mesmas. Esse exercício poderoso promoveu um ambiente de reflexão, autovalorização e fortalecimento pessoal.

Entre as participantes, estavam representantes de diversos institutos, incluindo o Click Solidário, Mama Vida e Lute Como uma Garota. Sirley, que realiza esse gesto há quatro anos, destacou a importância de criar momentos de troca e valorização, reforçando o poder e a união feminina em um ambiente acolhedor e motivador.

O evento foi finalizado com a gravação de um podcast na sala da pedagoga, onde alguns convidados foram entrevistados. A entrevista estará disponível nas redes sociais e no canal do YouTube Bate Papo com Sirley Marques, permitindo que mais pessoas conheçam as histórias e experiências compartilhadas durante o encontro.

Nenhum comentário