PUBLICIDADE CMM

Últimas Noticias

Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica na rua Moisés, no bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), segue com o cronograma intensivo de recuperação nas vias da capital.


Neste sábado, 24/5, as equipes atuaram na rua Moisés, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte, com aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica.

A ação tem como objetivo melhorar a trafegabilidade da rua, que é uma importante via de ligação para moradores e motoristas da região. O trabalho faz parte do programa de manutenção viária da cidade, que inclui todas as zonas com ações emergenciais e preventivas de recuperação asfáltica.

"Nos dias protegidos intensificamos nossas ações. A determinação do prefeito David Almeida é avançar com os serviços de recapeamento e recuperação asfáltica para garantir vias mais seguras e confortáveis para a população. Essa intervenção na rua Moisés é fruto do monitoramento constante das equipes técnicas, que identificaram a necessidade de reparos urgentes e incluíram no cronograma para execução", explicou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Durante a ação, foi tratado o pavimento danificado, reforçado com pedra rachão, seguido pela aplicação e compactação da nova camada de asfalto. O serviço conta com o apoio de máquinas como retroescavadeiras, rolos compactadores e caminhões de carga.

“Excelente! Nós já estávamos esperando há muito tempo, e graças a Deus chegou. Vai melhorar a nossa situação como moradores da área, o pessoal que precisa como crianças e idosos que precisavam desse asfalto. Agora a gente está muito satisfeita, a prefeitura veio e colocou bem reforçada, só temos de agradecer agora”, disse João Eridon, 28 anos, aprovando o serviço da prefeitura.

A prefeitura reforça que o compromisso com a população nos serviços de infraestrutura por meio das ações na Secretaria de Obras, levando melhorias à população na cidade, e promovendo melhor qualidade de vida, segurança e dignidade à população

Foto - Alessandro Araújo / Seminf

Nenhum comentário